Casa é decorada em tons de azul com atmosfera dos anos 60

A vida segue leve neste sobrado paulistano. No bloco principal, os ambientes convidam ao descanso. Mas basta um telefonema dos amigos para ele ficar em segundo plano – a festa acontece é na edícula, equipada com churrasqueira

Erguido nos anos 1960, este sobrado paulistano veio com o pacote clássico completo: tacos nos quartos, granilite na cozinha e edícula no quintal. O achado, no entanto, pedia uma reforma de modo a ficar com a cara do então futuro morador, Carlos, um jovem empresário. Para tocar a obra, ele resolveu chamar a designer de interiores Adriana Penteado – já sua amiga depois de duas empreitadas semelhantes que haviam encarado juntos. “Quando visitei o lugar, logo imaginei criar uma distribuição mais adequada à rotina do Carlos. Ele trabalha muito, mas sabe se divertir como ninguém”, comenta Adriana. A transformação aconteceu em duas etapas. Na primeira, ela reformulou os dois pavimentos da construção principal. Depois, as mudanças foram promovidas na edícula de três andares. Ao fm de oito meses, tudo estava pronto para as festas que viriam. “A minha casa vive cheia. Sirvo uma boa salada e massa quando sou o chef da vez. Se quero algo mais elaborado, convoco alguém para assumir o fogão. O importante é que todos se sintam bem”, conta o rapaz. Num cenário assim, parece difícil não se divertir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s