Casa no Rio de Janeiro foi renovada com projeto de décor online

Esta casa foi toda projetada através da internet

Projetado por meio da plataforma digital E-interiores, esta residência de 150 m², no Rio de Janeiro, recebeu revestimentos neutros com focos de cor para satisfazer os desejos dos moradores, um jovem casal com um filho, que buscavam um estilo aconchegante e clean, sem dispensar o uso de cores. Era importante, também, incluir a paixão deles pelo mobiliário de design nacional. Confira o resultado na galeria abaixo.

Quem faz projetos online?

 

Projetos de interiores online podem ser feitos por empresas como E-interiores, a ClickArq e a Decora Click. A E-interiores, por exemplo, se baseia na contratação por metragem quadrada (um espaço de até 100 m2 custa R$2500) e o cliente recebe plantas baixa, de elétrica e iluminação, e de pisos e revestimentos, memorial descritivo, perspectivas do 3D, e a lista de produtos sugeridos (disponíveis em lojas online) ao final do prazo de entrega de 20 dias úteis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s