Casa reformada em São Paulo com jardim amplo

Liberdade, um jardim para curtir a natureza em São Paulo e o prazer de ter espaços montados com boas lembranças marcam o jeito de morar da designer de joias Vera Cortez. 

Uma casa espaçosa, mas sem ambientes ociosos. É assim que a designer de joias Vera Cortez (também formada em psicologia) define sua morada paulistana, decorada ao longo de uma década e meia, na companhia do marido, o restaurateur Ipe Moraes. “No meu ateliê e no restaurante do Ipe, temos a preocupação de buscar acolhimento, com criações que tragam um toque especial, e isso aparece igualmente aqui em casa, com um ar de despojamento”, conta Vera. A ascendência europeia, as viagens que o casal realizou pelo mundo – algumas delas com as três filhas – e o gosto por boas soluções estéticas se somaram para ajudar a moradora a dar o clima do lugar, recheado de detalhes que falam de lembranças e experiências da família. “Cresci morando em casas. Sempre fui acostumada à liberdade que elas proporcionam. É diferente de morar em prédio.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s