Cobertura dúplex no Rio tem decoração elegante e vista deslumbrante

Com decoração serena e elegante, a cobertura dúplex carioca se abre para a deslumbrante paisagem ao redor.

Voltada para a lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor, esta cobertura dúplex no Rio de Janeiro é recheada com uma decoração confortável e de aspecto sereno, que não compete com a paisagem.

O que pode rivalizar com a estonteante visão da lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor ao fundo? Nada – foi a conclusão a que chegou a arquiteta Paloma Yamagata quando assumiu a tarefa de finalizar a reforma, escolher os acabamentos e a decoração da cobertura dúplex de 400 m². Melhor seria apostar em espaços serenos, que não pretendam tirar a atenção da paisagem. “Sugeri usar móveis confortáveis e de traços leves”, explica. Um deles, porém, não cabe totalmente na definição: a vistosa poltrona Voltaire, de Sergio Rodrigues, designer cujo trabalho é adorado pelo casal de moradores. O jeito de distribuir as peças também procura ressaltar a beleza que há do lado de fora. “Coloquei a mesa de jantar perpendicular à vista, num ponto central do living. Assim, todos podem se sentar de frente para o Corcovado”, diz Paloma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s