Colorido de fim de semana

Nesta casa de praia, no litoral de São Paulo, uma família aproveita o tempo livre em ambientes que combinam cores vivas a outras relaxantes, aplicadas em paredes, móveis e objetos.

A decoradora Neza Cesar é conhecida por criar combinações de cores surpreendentes. Ao chamá-la para decorar a casa de praia, o casal de proprietários sabia o que esperar. “Queríamos espaços alegres, e o trabalho dela se encaixa perfeitamente nessa idéia”, diz o marido. Logo na primeira visita ao local, Neza delineou uma alheta. “Resolvi apostar nos azuis do céu e do mar”, conta. Para saber se as nuances eleitas funcionariam juntas, ela recorreu ao método que sempre adota. “Um arquiteto de minha equipe traça as perspectivas dos ambientes a mão e depois eu pinto esses desenhos, como se fossem uma tela.” As imagens são apresentadas aos clientes acompanhadas de amostras de tecidos e fotos de móveis. “Isso ajuda a visualizar o resultado.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s