Como David Bowie uniu Rogério Fasano e Isay Weinfeld

Misto de dândi e provocador, o camaleônico David Bowie foi o elo de ligação da parceria profissional entre Rogério Fasano e o arquiteto Isay Weinfeld

bowie

 (/)

Quem imaginaria que uma afinidade musical ditaria uma parceria bem sucedida em projetos arquitetônicos? Em entrevista à CASA CLAUDIA LUXO, Rogério Fasano conta que a admiração por Bowie fez com que ele e o arquiteto ficassem ainda mais próximos. “A sintonia entre nós começou mesmo quando descobri que o Isay era um apaixonado pelo trabalho do David Bowie, e eu sei de cor todas as letras das músicas dele”, explica. A parceria já rendeu os projetos do Fasano São Paulo, Fasano Rio de Janeiro (foto), Fasano Boa Vista e Fasano Punta Del Este, além daqueles que ainda estão por vir: Salvador, Trancoso, Angra dos Reis, Belo Horizonte e Miami. “Além disso, temos o humor em comum. Apesar de parecermos sérios, somos irônicos, gostamos de nos divertir e, sobretudo, não nos levamos a sério”, conta. O perfil completo do restaurateur, assinado por Mario Mendes, está no capítulo Paladar da edição especial da revista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s