Como receber bem e de um jeito romântico

O casal de chefs Carole Crema e Edrey Momo adora cozinhar a quatro mãos. No apartamento dela, repleto de feminilidade, os dois se encontram para um jantar romântico com um cardápio servido de forma atraente

Dizem as boas línguas que cozinhar representa um ato de amor. Carole Crema e Edrey Momo colocam o dito em prática com frequência, cada um em sua especialidade. Mestre confeiteira, ela comanda a doceria La Vie en Douce, enquanto ele, sócio-proprietário do restaurante português Tasca da Esquina – ambos os estabelecimentos fcam em São Paulo –, é expert em pratos salgados. No apartamento no bairro dos Jardins, onde Carole vive com as filhas do primeiro casamento, a dupla aproveita os momentos a sós para presentear o paladar. “Mas nada de receitas muito demoradas”, avisa a chef. Afinal, quando estão de folga, eles preferem gastar o tempo saboreando as criações.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.