Conforto e claridade são destaques na casa de curadora de moda

Na morada de Helena Montanarini, os espaços são integrados e fluidos, e  não falta claridade – que chega por amplos painéis de vidro.

01-conforto-e-claridade-sao-destaques-na-casa-de-uma-curadora-de-moda

 (/)

A metragem é reduzida (6 x 40 m), mas o “bercinho”,apelido carinhoso que o arquiteto Marcio Kogan deu ao projeto, embala o dia a dia da proprietária num delicioso ritmo. Banhada de farta luz e com jeitão de loft, a construção em São Paulo reflete a personalidade da dona, curadora de moda e estilo: descarta o excesso e dá valor ao que realmente importa, como a ampla estante para expor seus tesouros no living e a mesa cercada de amigos nos dias de festa. Nos jantares, a própria Helena vai para a cozinha preparar os quitutes vegetarianos e não se esquece de repassar as receitas a quem pedir. Seu espírito acolhedor e exuberante transparece especialmente numa escolha: a poltrona Banquete, criação dos irmãos Campana composta de uma profusão de bichinhos de pelúcia, fica toda exibida na sala.

Veja esta e outras casas cheias de histórias no site da jornalista Zizi Carderari

02-conforto-e-claridade-sao-destaques-na-casa-de-uma-curadora-de-moda

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s