Decoração de apartamento no Rio é jovem, alegre e descolada

Móveis de família renovados, achados de feirinhas, peças de design compradas em viagens, capas de LP pelas paredes: um mix bem variado compõe a decoração neste apê. 

O apartamento de 90 m² da arquiteta Isabella Lucena Correa e do DJ MarceloLustosa Mendes, no Rio de Janeiro, dá certo porque tudo tem a cara do casal. Isabella e Marcelo acham difícil definir o estilo do apê, que quebraram completamente, numa reforma que integrou cozinha, estar e um dos três quartos. “Fizemos uma grande mistura de tudo o que gostamos. Do móvel garimpado com jeito de vovó a peças de design contemporâneo. Não temos preconceito. O que vale é funcionar”, explica Isabella. Muita coisa que ela colocou na decoração estava sem uso na garagem da casa de sua mãe. “Com uma boa demão de tinta, as peças ganharam um visual mais leve”, afrma. Ligado ao estar, o ambiente de TV exibe uma generosa estante de livros e CDs. Ali também fcam os instrumentos de Marcelo, que é mais conhecido por seu codinome: Marcelinho da Lua. “Música, aqui, é coisa séria. Em dias de festa, arrastamos os móveis e o estar vira pista de dança”, diz ele.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Linda ilha. Quais as medidas dela?

    Curtir