Dúplex em São Paulo tem cozinha gourmet, piscina e jardim

Somando 170 m², o piso térreo do apartamento dúplex, em São Paulo, abriga uma deliciosa área de lazer, com cozinha gourmet, home theater, piscina e jardim.

Ao trocar Salvador por São Paulo, o casal com dois filhos pequenos quis trazer para a capital paulista um pouco do estilo de viver da terra natal. “Eles pediram um recanto de prazer no térreo”, conta o arquiteto baiano Gabriel Magalhães, autor do projeto com Luiz Cláudio Souza. Em oito meses de reforma, a dupla eliminou paredes, definiu revestimentos simples e caprichou nos itens de diversão: cinema particular, piscina, banheira de hidromassagem e cozinha gourmet. Ao decorar, os profissionais mesclaram peças da família à mobília de linhas contemporâneas. “Tudo aqui remete à alegria da Bahia”, diz Gabriel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s