Prédio de luxo é o primeiro projeto de Isay Weinfeld em Nova York

Composto por dois prédios, o Jardim será construído próximo ao parque High Line

1- edificio jardim

O Jardim, um edifício residencial de luxo, é o primeiro projeto do arquiteto brasileiro Isay Weinfeld em Nova York. Com fachada de tijolos, concreto e vidro, ele será composto por dois prédios de 11 andares próximos ao parque High Line, no bairro de Chelsea.

2- edificio jardim

Os volumes retilíneos ganham o nome por conta de um jardim compartilhado de 12 m x 18 m, com árvores e arbustos. Alguns apartamentos também terão áreas externas particulares. O condomínio contará ainda com uma academia, sala de massagem, além de uma piscina no interior do prédio iluminada por clarabóias.

3- edificio jardim

O edifício terá 36 apartamentos, com opções de um até quatro quartos. As comodidades incluem um centro de fitness, sala de massagens e piscina interior iluminada por clarabóias.

 (Divulgação/Jardim)

 (Divulgação/Jardim)

 

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.