
– (Divulgação/SKR)
Além de ter muitos atrativos tecnológicos, o empreendimento Nomad possui projeto assinado por Ângelo Bucci, um dos nomes mais importantes da arquitetura brasileira contemporânea.

– (Divulgação/SKR)
Voltado para o grupo dos millennials (pessoas nascidas entre a década de 1980 e meados dos anos 90), o edifício da construtora SKR é uma inovação do mercado imobiliário e está sendo desenvolvido por meio de um retrofit de uma construção dos anos 1970 no bairro de Moema.

– (Divulgação/SKR)
“Entendemos as aspirações de viver dos millennials, buscamos soluções ideais pelo mundo para atendê-las e implementamos no Nomad, que rompe em todos os seus detalhes com o modelo tradicional imobiliário. Os ambientes – tanto as áreas privativas como comuns – são mais adaptáveis, favoráveis à interação com tecnologia, conectividade e design em toda a estrutura”, explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

– (Divulgação/SKR)
Assim, a arquitetura robusta e de espaços generosos do passado se une aos aparatos tecnológicos, pensados especialmente para o conforto dos moradores.

– (Divulgação/SKR)
Por meio de um aplicativo para smartphones, eles terão acesso e poderão trocar informações sobre diversos serviços, como personal trainer, lavanderia, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes e utilização do espaço de coworking.

– (Divulgação/SKR)
O empreendimento também tem paisagismo assinado por Raul Pereira e interiores criados pelo Superlimão Studio.

– (Divulgação/SKR)
Há opções de plantas que variam entre 47 e 115 metros quadrados, com ambientes integrados, amplas janelas que vão do piso ao teto, pé-direito com 2,65 m, infraestrutura para ar-condicionado, fechadura eletrônica e opções para cozinha completa e armários planejados.

– (Divulgação/SKR)