Esta casa de campo é o lugar perfeito para o relaxamento

O jardim atraente, a sala confortável, a vista para o grande lago. Cada canto desta casa de campo, parece lembrar que aqui é o local do relaxamento e da alegria. 

Chegar a esta casa de campo nos fins de semana depois de cumprir uma agenda repleta de compromissos é uma alegria e tanto para o proprietário, um executivo paulista. O condomínio com jeito de fazenda, pertinho de São Paulo, virou lugar de descanso e diversão na companhia de filhos e amigos. “Ele queria ambientes integrados e com espírito de acolhimento”, conta a arquiteta Mara Chap Chap, autora do projeto de interiores. Essa atmosfera hospitaleira surge logo que se entra na construção de 312 m². “Recorri a muita madeira nos móveis e revestimentos para criar um clima harmonioso e aquecer a arquitetura minimalista, assinada por Marcio Kogan”, diz Mara.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.