Etsy lança plataforma focada nos projetos DIY

A loja online, referência para artesãos venderem seus trabalhos na internet, criou uma nova página com projetos e materiais voltados para o faça você mesmo

 (Divulgação/Etsy)

Quem gosta de garimpar a internet em busca de produtos artesanais diferentes e com pouca tiragem precisam conhecer o Etsy, uma loja online onde artesãos do mundo inteiro disponibilizam seus trabalhos.

 (Divulgação/Etsy)

Ouvindo as reclamações dos clientes que queriam encontrar materiais para projetos de faça você mesmo no site, a marca resolveu lançar uma nova plataforma – o Etsy Studio – totalmente voltada para o DIY.

 (Divulgação/Etsy)

“É um mercado global dedicado aos materiais que combina perfeitamente inspiração e compras no mesmo lugar”, o CEO Chad Dickerson contou em fevereiro, quando o Etsy Studio foi anunciado. Ali, é possível encontrar projetos por tipo com indicação de nível de dificuldade e tempo necessário para realiza-los. Os materiais também estão divididos por uso com subdivisões por tipo.

 (Reprodução/Etsy)

Quando acessando um projeto para fazer velas, por exemplo, o usuário encontra o passo a passo completo, assim como uma lista do que ele precisará com links para todos os produtos. Outros artigos são mais inspiracionais, como o de três ideias para adicionar personalidade a um buquê.

 (Reprodução/Etsy)

É possível encontrar vários vendedores que enviam para o Brasil – o site inclusive expõe os preços em reais –, mas vale lembrar que os valores não incluem o preço do frete.

Fonte: Apartment Therapy

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s