Inspiração do dia: casa toda aberta e integrada

Construída para uma família jovem, a casa erguida em níveis para melhor aproveitar o terreno com declive acentuado é repleta de design clássico e moderno

01-inspiracao-do-dia-casa-toda-aberta-e-integrada

 (/)

Com integração máxima e toda aberta para o entorno, esta casa foi construída sob medida para uma família jovem. O principal desafio? Erguê-la em um terreno com declive acentuado. Quem assina o projeto é o FGMF Arquitetos, que propôs uma arquitetura estruturada em níveis para esta casa. Na decoração, os estilos clássico e moderno foram postos lado a lado, a exemplo da luminária da sala de jantar, assinada pelos profissionais em parceria com o Estúdio Prole, e das cadeiras Plywood, de Charles Eames, combinadas com peças de Jader Almeida, Felipe Protti e Estúdio Bola. O projeto é finalista da categoria Casas Urbanas do VI Prêmio Casa Claudia Design de Interiores. A votação dos favoritos do público acontece até o dia 10 de maio. Vote aqui.

02-inspiracao-do-dia-casa-toda-aberta-e-integrada

 (/)

04-inspiracao-do-dia-casa-toda-aberta-e-integrada

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s