Loft tem espaços integrados e isolados ao mesmo tempo

Integrar ambientes ou mantê-los isolados? Neste apartamento paulistano de 170 m², as duas possibilidades convivem graças a uma reforma bem planejada.

loft-tem-espacos-integrados-e-isolados-ao-mesmo-tempo

O apartamento se desdobra – abre-se como um leque ou se fecha, resguardando os ambientes. A ideia de propor uma casa fexível ao casal de publicitários ocorreu à arquiteta Kika Camasmie logo que ela viu o imóvel de 170 m². “Tirei partido da planta quase quadrada, em que tudo fca mais próximo”, conta. Com a derrubada das paredes, o espaço virou um grande cubo, no qual a luz entra pela cozinha, atravessa parte da sala e inunda a suíte. Para isso, basta abrir as portas de correr e as venezianas internas, que substituíram as divisórias fxas. No home theater, o jardim vertical, paixão da moradora, é alimentado pelo sol da tarde. Em agradecimento, ele viceja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s