Lugar nobre para o piano

O desejo de ter um piano de cauda na sala motivou a paulistana Eliana Monteiro da Silva a reformar sua casa de vila, onde mora com o marido e as filhas há 13 anos.

O medo de encarar uma longa reforma paralisava a vontade da pianista Eliana Monteiro da Silva de renovar seu sobrado, num bairro central de São Paulo. Desejo esse defendido pelo marido e pelas filhas: Ligia, 19 anos, e Lucia, 16. Foi graças à intervenção da arquiteta Claudia Pecego, amiga do casal, que o projeto foi adiante. “Ela me convenceu que valia a pena encarar o quebra-quebra”, diz. “Além de melhorar nossa qualidade de vida, eu realizaria o sonho de ter um piano de cauda.” Para ganhar espaço na sala, o lavabo foi eliminado e um corredor lateral externo diminuiu de largura, proporcionando área para o banheiro das meninas no piso superior. Hoje, Eliana se dá ao luxo de reunir todos os seus alunos para audições na sala da casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s