Morada em plena cidade tem ares de casa de campo

Um pé lá, outro cá. Nesta casa paulistana, terraço, jardim e cozinha gourmet integram a área de lazer. Com tantos recursos, os proprietários vivem o dia a dia como se estivessem no interior.

O arquiteto René Fernandes demorou um pouco a descobrir como fazer uma casa provençal em plena São Paulo. “Depois de algumas conversas, percebi: os clientes não se referiam ao estilo arquitetônico típico do sul da França, mas ao jeito de morar daquela região”, diz ele. “Na Provença, sempre se está no jardim.” Com esse conceito assimilado, foi fácil desenhar a planta conectada ao exterior – de forma tão intensa que é possível mergulhar da sala diretamente na piscina. “Em noites quentes, abrimos as portas de vidro e transformamos as áreas interna e externa numa coisa só”, conta a proprietária. Confira também uma outra casa na cidade com o clima do campo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s