Na boa companhia da arte

Os fotógrafos Mônica Vendramini e Pablo Di Giulio moram cercados de obras de arte, a maioria presenteada por amigos do casal. Elas são valorizadas pelo jeito caprichado de expor e pela decoração limpa.

Abrigo para a estimada coleção de arte e para as fotos de autoria dos moradores, o apartamento de Mônica e Pablo cativa devido à atmosfera acolhedora. Pablo começou na profissão retratando obras de arte e artistas para catálogos. Com isso, testemunhou os percursos da arte contemporânea brasileira e ganhou muitas telas, como pagamento por seu trabalho e como preente, formando um acervo invejável. Quando o casal comprou o imóvel, pediu ajuda aos amigos Caio de Medeiros e Daniela Scorza, designers do Estúdio Manus, que integraram as salas, ajudaram a dispor a coleção e redistribuíram os móveis que os moradores já tinham. Você está interessado em começar uma coleção de obras de arte? A repórter visual Mayra Navarro ensina o caminho das pedras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s