Nestas pequenas casas, é possível se hospedar antes da compra

A empresa americana Escape Homes oferece aluguel de construções enxutas para cliente experienciar como é o dia a dia em um espaço muito pequeno

(Reprodução/Freshome)

Se você já pensou em morar em um espaço bem pequeno mas não sabe se conseguiria se adaptar, esse modelo de casa é feito para você. A Escape Homes, uma empresa com base em Wisconsin, nos Estados Unidos, permite que você alugue pequenas casas para passar uma noite, ou alguns dias, para ver se realmente deseja mudar o estilo de vida e viver em um espaço pequeno.

(Reprodução/Freshome)

A empresa possui casas em vários lugares dos Estados Unidos: em locais selvagens de Oregon, no centro movimentado de Charlotte, na Carolina do Norte, entre outros. Algumas opções são móveis, assim, você pode decidir qual será o seu quintal temporário enquanto você experimenta a casa.

(Reprodução/Freshome)

E não se preocupe, apesar das casas serem compactas, elas são bastante confortáveis: possuem cama, banheiro e cozinha bem distribuídos pelo espaço enxuto. A Escape Homes projeta e desenha espaços integrados, abertos e bem iluminados, e que resistem a variadas condições climáticas: de muito frio, neve e chuva à muito calor.

(Reprodução/Freshome)

Se você decidir fazer a mudança, sua casa personalizada pode ser entregue dentro de 90 dias. Os preços variam dependendo do modelo e da localização.

(Reprodução/Freshome)

(Reprodução/Freshome)

(Reprodução/Freshome)

Fonte: Freshome

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s