Neste apartamento, a cama foi instalada em uma caixa de madeira

Para aproveitar o espaço no apartamento de 35 m2, Alireza Nemati decidiu criar um volume de madeira para abrigar a cama e servir de armazenamento

01neste-apartamento-a-cama-foi-instalada-em-uma-caixa-de-madeira

 (Reprodução/Dezeen)

Nos últimos tempos, os apartamentos pequenos passaram a dominar as cidades, assim como as soluções inteligentes que buscam aproveitar ao máximo o espaço que oferecem. Na casa de Alireza Nemati, fundador do Studio Bazi, e sua esposa não foi diferente.

02neste-apartamento-a-cama-foi-instalada-em-uma-caixa-de-madeira

 (Reprodução/Dezeen)

O apartamento em que vivem em Moscou, Rússia, possui 35 metros quadrados. Então, o objetivo da dupla era criar um espaço aberto que maximizasse a luz natural ao mesmo tempo que mantendo a privacidade no quarto.

03neste-apartamento-a-cama-foi-instalada-em-uma-caixa-de-madeira

 (Reprodução/Dezeen)

A solução, então, foi criar um volume de madeira que, ao lado da entrada e da cozinha, abriga a cama do casal e gavetas para armazenamento.

04neste-apartamento-a-cama-foi-instalada-em-uma-caixa-de-madeira

 (Reprodução/Dezeen)

“A caixa de madeira de dormir com sistema de armazenamento provê um nível de privacidade, separando o quarto em um canto elevado do apartamento. De dentro da caixa, há uma vista muito boa do apartamento inteiro e das janelas, o que faz dele um espaço muito acolhedor”, Nemati contou ao Dezeen, que publicou o projeto.

05neste-apartamento-a-cama-foi-instalada-em-uma-caixa-de-madeira

 (Reprodução/Dezeen)

Para garantir uma privacidade extra, cortinas podem isolar a cozinha e a cama do casal do restante do apartamento. Ali, a flexibilidade também é observada no mobiliário, como no sofá móvel e na mesa que pode ser expandida.

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s