O apartamento de 215 m² passou pela segunda transformação

Situado num prédio dos anos 1950 no bairro de Higienópolis, em São Paulo, este apartamento passou recentemente por sua segunda transformação. Dessa vez, no entanto, em vez de quebra-quebra, deu-se prioridade às cores.

O arquiteto Gustavo Calazans encarou recentemente a segunda transformação de seu apartamento, comprado em 2003, quando enfrentou um quebra-quebra de nove meses. Dessa vez, decidiu que mudaria o visual dos ambientes apenas com a ajuda das cores. Assim a decoração, predominantemente neutra, ganhou pitadas de vermelho, roxo, marrom e verde. Além de renovar o tecido dos estofados, incluir almofadas estampadas e trocar os tapetes, o arquiteto tingiu as paredes. As mudanças se reverteram em conforto: hoje, os amigos se esparramam, sem cerimônia, nos sofás e nas poltronas do estar. Se você está pensando em mudar as cores de sua casa, saiba como escolher os tons corretos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s