O apartamento dos recém-casados ficou incrível

Gabriela e Thiago, recém-casados, encararam uma reforma básica no apartamento de 180 m² e montaram os ambientes com móveis de família e presentes de casamento.

O sofá pertencia à avó de Gabriela, a mesa de jantar foi comprada da antiga proprietária do imóvel e a luminária de piso é presente de casamento. Ao decorar a nova casa, a administradora de empresas e o marido priorizaram as peças que já tinham e consultaram revistas especializadas, fotos no Instagram e as amigas arquitetas. “Conseguimos compor uma ambientação harmônica apesar de divergirmos bastante. Buscamos sempre alternativas que agradem aos dois. Talvez seja essa a razão de não termos finalizado o apartamento ainda”, afirma a bem-humorada Gabriela.

Por onde vocês começaram as mudanças do apartamento?

Gabriela: Definimos que faríamos o básico: trocar o piso desnivelado e as portas em mau estado. O imóvel havia passado por uma reforma recente e pudemos manter os banheiros e a cozinha intactos.

Qual foi o passo seguinte?

Gabriela: Encomendar o móvel com bancada para o nicho da área de jantar, uma espécie de guarda-louças e bar, que era um desejo do Thiago. Para um ar mais descontraído, pintamos o fundo dele e a lateral da parede com tinta verde, que funciona como uma lousa.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s