O novo hotel Amanzo’e na Grécia

Localizado em terras gregas, o novo Amanzo’e é o 25° hotel da rede Aman, emoldurado por mar, oliveiras e construções históricas.

ccluxo-set-grecia_01

 (/)

No sul da Grécia, em uma região de rico valor histórico e arqueológico, a rede Aman encontrou no topo de uma encosta a área cercada por mar para erguer seu novo hotel, a dez minutos da cidade de Porto Heli, na costa do Peloponeso. Projetado pelo arquiteto Ed Tuttle, responsável por conceber diversos empreendimentos da rede, o resort Amanzo’e – união das palavras aman, que significa paz em sânscrito, e zoe, vida em grego – tem vista de quase 360 graus do mar. Há 38 pavilhões para hóspedes vizinhos de oliveiras centenárias. Seguindo a linguagem estética de outros hotéis do grupo, o Amanzo’e se insere na deslumbrante paisagem do entorno de maneira harmoniosa. Materiais naturais – como pedra, mármore, algodão e madeira –, somados à paleta de cores suaves, a exemplo de branco, bege e cinza, criam um visual calmo, sem excessos. O spa conta com dois hammams, onde se realizam tratamentos que combinam técnicas asiáticas com rituais gregos de beleza. O hotel oferece também visitas a lugares como o Anfiteatro de Epidauro, o Templo de Hera e a vinícolas da região. Combinação perfeita para quem gosta de natureza e história.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s