Paleta neutra, texturas e linhas contemporâneas definem este apê

Mobília de linhas contemporâneas, texturas agradáveis ao toque e paleta neutra se combinam para criar uma ambientação impecável

Nem sempre é o caso de reclamar quando os filhos passam muito tempo na internet. Explicamos: os proprietários deste apartamento de 240 m² em São Paulo definiram a profissional que o reformou graças à filha, uma ávida pesquisadora de fotos de decoração. “Letícia se apaixonou por um quarto que viu num blog”, conta Crystina, a mãe. Ela e o marido, Roberto, também gostaram do projeto e decidiram procurar outras obras assinadas pela autora, a arquiteta Paula Magnani. Do universo virtual para o real, os donos a convidaram para tocar a empreitada, que incluiu, entre outras mudanças, ampliar o espaço de convívio e tornar a cozinha mais bonita e bem distribuída. “Incorporei um dos quatro dormitórios à área social, que contempla agora estar, jantar e home theater”, explica Paula. O banheiro desse quarto se voltou para a suíte da jovem, liberando centímetros para acomodar a bancada de estudos. A cozinha se juntou à copa e virou um ambiente integrado ao jantar. “Meu marido escolheu cada eletrodoméstico”, diz Crystina. “Afinal, é ele quem cozinha todos os dias.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s