Puxadores em evidência

Preciso combinar os materiais e as formas dos puxadores do armário e dos criados-mudos com as luminárias do quarto? Camila Silvério Moro Lacerda, por e-mail.

cc609_secoes29_01

 (/)

Não fique muito preocupada em combinar tudo com tudo. Os puxadores podem fugir do estilo do restante do quarto, e a graça da decoração estará justamente aí. Uma possibilidades é usar puxadores de visual neutro nos armários e deixar para ousar nos modelos escolhidos para o criado-mudo. Você pode, por exemplo, instalar nas gavetas do móvel um mix de peças de porcelana pintadas a mão. Mas, se sua intenção é mesmo harmonizar os puxadores com os demais itens do ambiente, uma regrinha básica ajuda a obter um bom efeito: escolher peças de mesmo material e cor das maçanetas. Quanto à composição com as luminárias, elas não precisam se ajustar exatamente aos puxadores e sim à linguagem do criado-mudo como um todo. Abajures clássicos ficam bem sobre móveis laterais de estilo clássico, modernos, sobre peças modernas, e assim por diante.

Consultores: arquitetas Regina Strumpf, tel. (11) 9932-5255, e Ana Claudia Marinho, tel. (11) 3596-7278, São Paulo. http://www.anamarinho.com.br.

Dúvidas sobre decoração? Mande sua pergunta para casaclaudia.abril@atleitor.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s