Segunda reforma e muitas mudanças

Segunda chamada: uma nova porta de entrada, cozinha integrada, painéis de correr que dividem ambientes e uma marcenaria desenhada sob medida. Essas foram as principais conquistas da segunda reforma deste apartamento de 110 m² num prédio recém-construído no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A planta original, com três suítes, já havia sido alterada pelo morador logo após a compra. Na época, um dos quartos deu lugar à sala de TV, um banheiro desapareceu, a cozinha ganhou revestimento de pastilhas de vidro nas paredes e a obra parou por aí. Durante alguns meses ele morou sozinho no apartamento vazio, mas tudo mudou quando resolveu dividir o teto com a namorada. Por indicação de amigos, o casal procurou o escritório de arquitetura BVY, responsável pelo projeto da segunda reforma. Depois de muito tempo tomando café-da-manhã na padaria, a moradora está feliz por finalmente poder fazer a primeira refeição do dia no balcão de sua própria cozinha, desfrutando da ampla vista do 11º andar. E reconhece que não teria sido possível chegar a esse resultado por conta própria. “Não devemos abrir mão da ajuda de um profissional”, conclui. Pensando em reformar seu apê? Inspire-se nas histórias de quem já passou por isso e amou o resultado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s