Sobrado de 70 m² é reformado com simplicidade e soluções despojadas

Na reforma deste sobrado, a arquiteta Ana Spina adotou soluções despojadas, como criar um móvel de concreto na sala, recuperar armários com pintura e conservar o piso do andar de cima. Outros moradores também apostaram na simplicidade, confira o resultado.

Onde o marido, André, enxergou só um sobrado detonado, a arquiteta Ana Spina viu a possibilidade de ter uma casa bem cuidada. “Ele havia visitado o imóvel antes de nos casarmos e não se interessou. Quando fui ao local, percebi que a área reduzida permitiria fazer a reforma que queríamos gastando pouco”, lembra. Sem experiência de obra, pois é especialista em projetos de iluminação, ela pediu ajuda ao sogro, o arquiteto italiano Cesare Migliari. Em três meses, tudo ficou pronto. “A mudança simplificou nossa vida”, atesta a arquiteta. “Moramos perto do trabalho, andamos mais a pé e de bicicleta e almoçamos em casa.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s