Toques de experts: contrate arquitetos para pequenas intervenções

Que tal transformar o visual dos ambientes de forma ágil e sem quebra-quebra? Renomados escritórios de arquitetura de interiores oferecem projetos em que mudanças pontuais promovem grande impacto

01-reforma-sem-quebra-quebra

 (/)

Up no décor

A arquiteta paulista Brunete Fraccaroli propõe um serviço express no qual repagina ambientes em até 15 dias. “Na primeira conversa com o morador, detalho as ideias. Tentamos reaproveitar peças e sugerimos a compra de novos itens”, diz. Nesta sala, saíram de cena porta-retratos e castiçais da mesa lateral. O rearranjo imprimiu uma atmosfera mais sofisticada ao espaço. O valor é calculado conforme o tipo de intervenção.

1-reforma-sem-quebra-quebra

 (/)

 

02-reforma-sem-quebra-quebra

 (/)

Charme na medida

Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado (da esquerda para a direita), do In House Designers, em São Paulo, mudam o visual da casa numa semana. “O processo consiste em visitar a residência do cliente, pesquisar as peças e produzir o espaço”, diz Andréa. O valor mínimo é 5 mil reais para até 80 m². Neste imóvel no interior paulista, amplo tapete, almofadas e objetos trouxeram o aconchego que faltava à decoração.

2-reforma-sem-quebra-quebra

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s