Tudo novo no sobrado de 85 m²

Fachada e espaços internos foram reformulados na reforma desta casa de vila de 85 m². A moradora ainda ganhou uma cozinha acolhedora e um jardim para os filhos.

Mais do que morar em uma vila tranquila e segura, a história familiar atraiu a terapeuta ocupacional Vanessa Tassoni Watanabe e o administrador de empresas Ricardo Watanabe para este sobrado. “Ele pertenceu à minha bisavó materna e nunca saiu da família”, conta Vanessa. Quando uma prima colocou o imóvel à venda, o casal chamou o arquiteto Maicon Antoniolli para avaliar se as mudanças desejadas eram viáveis. “Para ampliar a cozinha e ter um quarto para acomodar os dois filhos com conforto, como eles queriam, só derrubando tudo”, conta Maicon. A família topou a empreitada, fechou o negócio e hoje curte o resultado de um ano de obra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s