Uma casa colorida cheia de estampas e felicidade

Na casa charmosa de uma decoradora, tons vibrantes, tecidos estampados e borboletas transmitem alegria

Quando mudou para esta casa em São Paulo, a decoradora Silvia Adami estava muito feliz: sua primeira netinha, Sophia, logo nasceria. E ela quis festejar esse belo acontecimento com cores, invenções e muita alegria.

Um tom para cada estado de espírito

O colorido é uma constante no trabalho de Silvia Adami. “Mas também posso fazer uma casa neutra. Nesse caso, lanço mão da luz para dar intimidade aos cantinhos”, conta. Foi o que ela fez no quarto da neta, na casa da flha: deixou o ambiente todo clarinho, como o bebê. “Loirinha de olhos azuis”, diz, sorrindo. Para Silvia, que estudou feng shui nos Estados Unidos, a cor é mais que mera decoração: ela a emprega para conduzir a energia, seja para acalmar, seja intensifcar o espaço. “É preciso sabedoria nas misturas. Se a parede da cama pode ter uma nuance forte, a da frente pede algo mais suave e tranquilizador”, ensina.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s