VII Prêmio CASA CLAUDIA: vencedor Uso da Cor

Os detalhes do Apartamento Brooklin, vencedor na categoria Uso da Cor

A moradora deste apê alugado não tinha planos de reformá-lo. Mas queria inaugurar outro momento de vida com uma atmosfera feminina e colorida. Ao sugerir o verde-azulado Paz Interior para a sala, o arquiteto Robert Robl falou diretamente ao coração da cliente. “É disso que preciso agora”, disse ela. O tom convive com duas nuances de cinza, Vestido de Cetim e Arraia Gigante, esse último usado na sala de TV.

 (Priscila Prade/Revista CASA CLAUDIA)

Sobre Robert Robl

Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, o arquiteto se especializou em design de interiores na Parsons School of Design, de Nova York. Antes de seguir carreira solo, trabalhou em escritórios renomados no Brasil e nos Estados Unidos.

 

** Novidade no Prêmio, esta categoria especial é apresentada pela Coral. Os projetos finalistas utilizam cores da marcam que elegeu um comitê próprio para avaliá-los com a redação da revista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s