4 quartos em que a cabeceira e a roupa de cama são as estrelas

Os materiais inusitados e o estilo moderno desses espaços mostram novos jeitos de personalizar o ambiente

Contraste rústico

Os pendentes dourados (Puntoluce) e a roupa de cama branca (MMartan, 999 reais, a capa de edredom) fazem o contraponto para a cabeceira de madeira (Tora Brasil, 4 770 reais). Já a mesa lateral de Ronald Sasson (Estar Móveis, 1 679 reais) e o banco de madeira carbonizada (Carbono, 4 882 reais) dão o ar atual ao conjunto. Tapete da Punto e Filo e banco Philips da Dpot.

Painel gráfico

Assinado pelo arquiteto Maurício Arruda, o ladrilho hidráulico (289 reais, o m2) da Ladrilar cria uma estampa P&B, que não cansa e combina com diversos tipos de enxoval. Lençóis da Trussardi by Camicado (1,6 mil reais), colcha rosê do Mundo do Enxoval (880 reais) e peseira nude da Blue Gardenia (775 reais). O vaso de Carol Gay, a tela de Glen Lasio (Galeria Nicoli), a mesinha do Estúdio Rain e as almofadas da Codex Home arrematam a cena.

Conforto absoluto

A cabeceira de couro (Empório Beraldin, 423 reais, o m2, e confecção da Madeira & Linhas Interiores) segue a proposta natural do jogo de cama de linho (Buddemeyer Luxus para Casa Almeida, 1 699 reais). Os detalhes em cobre-rosê (vaso da Firma Casa, escultura da Galeria Espaço Arte e cadeira de Gustavo Bittencourt) colocam o quarto na moda. Gaveteiro da Alva Design (Etel), espelho da Lider Interiores e almofada da Celina Dias. Cor Poseidon (Tintas Coral).

Tapeçaria na parede

 (César Cury/Revista CASA CLAUDIA)

O azul fechado (cor Águas Globais, Tintas Coral) faz brilhar as linhas orgânicas da tapeçaria usada como cabeceira, assinada por Gustavo Jansen (1,1 mil reais, o m2, na By Kamy). A roupa de cama segue o mesmo tom: edredom da MMartan (1 490 reais), colcha da Camicado (490 reais), peseira cinza da Codex Home (310 reais). Pendente da Fas (3 980 reais) e vaso de Nicole Toldi para a Dpot Objeto.

Veja também: Troque a roupa de cama e mude a decoração do quarto

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s