9 objetos com veludo rosa para você se apaixonar

Em tonalidades apagadas ou mais intensas, o veludo cor-de-rosa conquista espaço no décor, adoçando os sentidos com seu romantismo delicado e um toque macio

Sofá de veludo rosa claro, poltrona cinza e mesa de vidro de centro Da coleção Stay, da Gubi, sofá (2,60 m x 70cm x 78 cm, a partir de 4.380 euros) e poltrona (85 x 85 x 78 cm, a partir de 2.360 euros)

Da coleção Stay, da Gubi, sofá (2,60 m x 70cm x 78 cm, a partir de 4.380 euros) e poltrona (85 x 85 x 78 cm, a partir de 2.360 euros) (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Luxuoso e atemporal, o veludo de algodão é garantia de glamour em qualquer decoração. Nessa temporada, ele chega adocicado por múltiplas variações de rosa, como se fosse uma pele de pêssego. “Essa trama não é a mesma que estava em voga no tempo de nossos avós”, diz a designer portuguesa Maria Bruno Néo, uma fã do material. “O tecido agora é mais fresco, mais fofo e, nessa cor, confere uma leveza de algodão-doce aos móveis”. Sinônimo de tranquilidade, amor e acolhimento – os moods mais desejados do momento -, o tom delicado empresta modernidade e reforça o aconchego da textura. Se jogue nesse clima.  

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Novo Shopping – Descubra fabricantes, designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar. https://artesanei.com.br