18 ambientes com décor minimalista e escandinavo para se inspirar

O estilo "menos é mais" foi recorrente em 2017. E, se você pretende manter sua casa nesse mood sereno e acolhedor no próximo ano, vai amar esses espaços

 (Cacá Bratke/Revista CASA CLAUDIA)

A tendência do minimalismo tomou conta de muitos ambientes em 2017. O estilo escandinavo, que valoriza espaços com iluminação natural abundante, uso de materiais naturais como a madeira, tons neutros e claros veio com tudo. Uma das capas de CASA CLAUDIA foi, inclusive, dedicada ao hygge, conceito dinamarquês que valoriza um décor mais suave e aconchegante, apostando em peças feitas à mão e na delicadeza de materiais como tricô, crochê e palha.

Se você pretende seguir no mood “menos é mais” em 2018, inspire-se nos ambientes a seguir para conquistar uma decoração serena e acolhedora:

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s