CASA CLAUDIA vence prêmio internacional de fotografia

Da Photo District News, o Objects of Desire - Still-life Photography Contest reconheceu a matéria Reflexo Precioso, da edição de dezembro

O espelho Paisagens Imaginárias (Pistache Ganache, 595 reais) ressalta a delicadeza das peças da linha Ramificações do Sensível (900 reais, cada uma), da goiana Fabiana Queiroga. “São obras de parede feitas de metal e com banho de ouro 24 quilates”, conta. O espelho Paisagens Imaginárias (Pistache Ganache, 595 reais) ressalta a delicadeza das peças da linha Ramificações do Sensível (900 reais, cada uma), da goiana Fabiana Queiroga. “São obras de parede feitas de metal e com banho de ouro 24 quilates”, conta.

O espelho Paisagens Imaginárias (Pistache Ganache, 595 reais) ressalta a delicadeza das peças da linha Ramificações do Sensível (900 reais, cada uma), da goiana Fabiana Queiroga. “São obras de parede feitas de metal e com banho de ouro 24 quilates”, conta. (Tomás Artuzzi/Revista CASA CLAUDIA)

Com foco nos melhores trabalhos comerciais e editoriais de natureza-morta, além de projetos artísticos e pessoais, o Objects of Desire – Still-life Photography Contest é um prêmio anual organizado pela publicação de fotografia Photo District News (PDN).

O efeito tridimensional do espelho Requadro In (4 330 reais), parceria entre o Studio B Design e o designer Carlos Nagumo, realça as texturas do Pingente de Teto (1,1 mil reais), criação de Nina Lima. “Repeti a mesma linguagem dos adornos que faço”, diz. O efeito tridimensional do espelho Requadro In (4 330 reais), parceria entre o Studio B Design e o designer Carlos Nagumo, realça as texturas do Pingente de Teto (1,1 mil reais), criação de Nina Lima. “Repeti a mesma linguagem dos adornos que faço”, diz.

O efeito tridimensional do espelho Requadro In (4 330 reais), parceria entre o Studio B Design e o designer Carlos Nagumo, realça as texturas do Pingente de Teto (1,1 mil reais), criação de Nina Lima. “Repeti a mesma linguagem dos adornos que faço”, diz. (Tomás Artuzzi/Revista CASA CLAUDIA)

Neste ano, um dos projetos vencedores é de CASA CLAUDIA. Na categoria Commercial or Editorial (a outra é Fine Art or Personal), a matéria Reflexo Precioso foi publicada em dezembro de 2017 e pares perfeitos criados com móveis e objetos (e como essa dobradinha pode surpreender no décor). Os créditos são: fotografia de Tomás Arthuzzi, produção de Olivia Canato, arte de Akemi Takenaka e reportagem de Tatiane Domiciano.

“A mesa Través tem um elemento comum em meu trabalho: a pedra. O tampo é de mármore rosa bahia”, explica Bia Daidone. Para compor com as formas elípticas do móvel, espelho Ondulação (Estúdio Rika, 1 850 reais), de acrílico dourado. “A mesa Través tem um elemento comum em meu trabalho: a pedra. O tampo é de mármore rosa bahia”, explica Bia Daidone. Para compor com as formas elípticas do móvel, espelho Ondulação (Estúdio Rika, 1 850 reais), de acrílico dourado.

“A mesa Través tem um elemento comum em meu trabalho: a pedra. O tampo é de mármore rosa bahia”, explica Bia Daidone. Para compor com as formas elípticas do móvel, espelho Ondulação (Estúdio Rika, 1 850 reais), de acrílico dourado. (Tomás Artuzzi/Revista CASA CLAUDIA)

Neste ano, o júri foi composto por Sarah Filippi, diretora de fotografia da Fast Compant Media; Leonor Mamanna, editora sênior de foto da Bloomberg Pursuits; e Toan Trinh, fotógrafo e editor de imagens na Boston Magazine, Boston Home e Boston Weddings.

A espelhação em degradê do Amorfo (Rodrigo Ohtake, 3 180 reais na Glass 11) cria mistério para a cena. As mesas Orion’s são de Simone Coste. “Os móveis têm tampos de resina facetada, que lembram a superfície das pedras preciosas”, explica. A espelhação em degradê do Amorfo (Rodrigo Ohtake, 3 180 reais na Glass 11) cria mistério para a cena. As mesas Orion’s são de Simone Coste. “Os móveis têm tampos de resina facetada, que lembram a superfície das pedras preciosas”, explica.

A espelhação em degradê do Amorfo (Rodrigo Ohtake, 3 180 reais na Glass 11) cria mistério para a cena. As mesas Orion’s são de Simone Coste. “Os móveis têm tampos de resina facetada, que lembram a superfície das pedras preciosas”, explica. (Tomás Artuzzi/Revista CASA CLAUDIA)

Confira a matéria na íntegra!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Artesanei.com.br Shopping Artesanato top!

    Novo Shopping – Descubra fabricantes, designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar. https://artesanei.com.br

    Curtir