Cinema é o tema da nova mostra da Artefacto

A Mostra Artefacto Decor+Cinema 2018 traz 10 ambientes inspirados em filmes como La Dolce Vita e O Grande Gatsby assinados por grandes arquitetos

Mostra Artefacto Decor+Cinema 2018 - ChrisHamoui Ambiente assinado por Débora Aguiar e inspirado no filme Coco Chanel

Ambiente assinado por Débora Aguiar e inspirado no filme Coco Chanel (Edison Garcia/Artefacto)

A primeira edição da Mostra Artefacto do ano tem um tema especial. Os 10 ambientes assinados por profissionais renomados entre arquitetos e designers de interiores tiveram no cinema sua maior inspiração. Filmes como La Dolce Vita, 007, Coco Chanel e O Diabo Veste Prada influenciaram na escolha dos detalhes de cada espaço – que apresentam, em diferentes estilos, interiores superelegantes.

Os profissionais envolvidos no projeto são Debora Aguiar, Denise Barretto, Erika Queiroz, Chris Hamoui, Fabio Morozini, João Armentano, Leo Maia, Marta de Sá, Mauricio Karam, Patricia Penna e Ricardo Pessuto cujo paisagismo complementa o espaço de Maurício Karam no rooftop.

Além dos 10 ambientes, a arquiteta e diretora criativa da marca, Patricia Anastassiadis, assina o showroom com uma coleção de mobiliário inédita e exclusiva para a mostra.

Confira os ambientes na galeria a seguir:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s