Espada-de-são-jorge: 17 ambientes decorados com a planta

Ela é versátil, exige poucos cuidados, fica bem em diferentes ambientes e ainda pode trazer proteção para a sua casa

Quer adicionar um pouco de verde em casa, mas não tem muito tempo para cuidar das plantas? Além dos cactos e suculentas, que exigem pouca atenção, a espada-de-são-jorge  é uma ótima opção para decorar tanto em ambientes internos quanto em áreas externas.

 (Reprodução/Pinterest)

A planta tem origem africana e se adapta bem à sombra e ao sol, pede pouca ventilação e necessita de rega entre uma e duas vezes por semana. Misturadas com outras espécies, como em jardins de vasos (uma tendência na decoração), elas formam um arranjo original e cheio de personalidade. E ainda é considerada uma planta que traz proteção.

 (Reprodução/Pinterest)

Veja a seguir, 17 ambientes decorados com a espada-de-são-jorge e inspire-se em diferentes maneiras de levar a planta para o décor da sua casa:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.