Maison&Objet 2017: o estilo hygge chega com tudo na mostra

A grande tendência de 2017 marcou presença em ambientes arrasadores da segunda edição do 22º ano da mostra europeia; confira os destaques e inspire-se!

O hygge chegou com força total em 2017 e mostrou ser a maior tendência de decoração do ano. Não à toa, o estilo nascido na Dinamarca foi um dos grandes destaques da segunda edição da Maison&Objet 2017, que comemorou 22 anos no Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte.

LEIA TAMBÉM: As luminárias que fizeram sucesso na Maison&Objet 2017

 (Divulgação/HK Living)

Com o tema central “zona de conforto”, uma das maiores mostras de decoração e design da Europa apresentou, entre muitas novidades, ambientes onde o sossego e o acolhimento prevaleceram. Afinal, aconchego é a palavra-chave quando se trata do hygge. Derivado da palavra norueguesa para ‘bem estar’, o termo tem aparecido cada vez mais quando o assunto é tendência e conforto.

Na galeria abaixo, confira os ambientes incríveis da Maison&Objet que encantaram com a tendência nórdica com peças da HK Living:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s