Maxiestampas: veja como combinar essa tendência alto astral

Surpreendentemente ecléticas, esse tipo de padronagem atualiza qualquer estilo e chega para provar que nem sempre menos é mais

Da Cole & Son com a Ardmore, o papel de parede Singita evoca uma foresta africana. Por 295 libras, o rolo (70 cm x 10 m), na Wall Paper Direct.

Da Cole & Son com a Ardmore, o papel de parede Singita evoca uma foresta africana. Por 295 libras, o rolo (70 cm x 10 m), na Wall Paper Direct. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Tamanho é documento no universo das estampas. Generosos, os padrões maximalistas abraçaram todas as outras principais tendências do décor – da geometria retrô à nostalgia tropical –, produzindo maravilhas que ditam a pauta para ambientes repletos de personalidade.

O mural Into the Wild (3,70 x 2,50 m), da Komar, é lavável e à prova de fogo. Custa a partir de 120 euros.

O mural Into the Wild (3,70 x 2,50 m), da Komar, é lavável e à prova de fogo. Custa a partir de 120 euros. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Sem um pingo de timidez, ocuparam a imaginação dos designers e todo tipo de superfície, espalhando-se por tapetes, tecidos, objetos e, principalmente, papéis de parede que compõem grandes murais com jeito de obra de arte.

Da London Art, o painel Teng pode ser feito de tecido vinílico ou fibra de vidro. Os preços variam conforme as medidas e o material.

Da London Art, o painel Teng pode ser feito de tecido vinílico ou fibra de vidro. Os preços variam conforme as medidas e o material. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Nas versões ampliadas, as estampas forais ganharam uma leitura étnica, e as folhagens, um mood fresh, que valoriza o verde, a cor fetiche da vez. A ideia é simplesmente trazer a beleza do mundo exterior para dentro de casa. Misture e se delicie!


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s