Micaela Góes inaugura centro de cursos de organização no RJ

A Casa Viva oferece cursos relacionados aos cuidados e à organização da casa, um projeto que mostra como a ordem influencia o dia a dia das pessoas

 (Ana Clara Vianna Oliveira/A Casa Viva | Micaela Góes)

A Casa Viva é um centro de cursos livres relacionados aos cuidados e à organização da casa. É um projeto que pretende mostrar como a ordem pode influenciar no dia a dia de qualquer pessoa. A ideia surgiu de quatro mulheres: Micaela Góes, do programa Santa Ajuda, no GNT, e suas três sócias: Stella Rangel, Ivana Portella e Fabíola Bueno. Um dos principais objetivos do projeto é transformar os cursos de organização ministrado por elas em experiências práticas. Assim, nasceu um espaço cheio de ideias de como deixar a casa em ordem, para que a vida flua de maneira mais leve e fácil.

 (Ana Clara Vianna Oliveira/A Casa Viva | Micaela Góes)

A Casa Viva, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), é uma casa de verdade. São 800 metros quadrados com cozinha, sala, quartos, banheiro, lavanderia, quintal, jardim, piscina… Ali, todos os espaços são equipados e decorados com a organização como fundamento. Os ambientes foram assinados pelo Estúdio Noz.

O local oferecerá cursos para quem quer se especializar como personal organizer, e também para aquelas pessoas que desejam otimizar as tarefas de casa, planejar uma mudança, receber com capricho ou organizar quartos infantis.

 (Ana Clara Vianna Oliveira/A Casa Viva | Micaela Góes)

Consultorias com arquitetos, designers e personal organizers também serão oferecidas, além de aperfeiçoamento profissional com mentoria, certificação e estágio para quem já atua no mercado de organização. Confira a programação pelo site www.acasaviva.com.br.

Veja mais fotos do local na galeria a seguir:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s