Mostra Artefacto Decor+Fashion chega a Balneário Camboriú

A edição catarinense da mostra inaugura nesta quinta-feira (05) celebrando a arte, a decoração, a moda e o design

O ambiente de Fernanda Consonni e Priscila Borges, da Fconsonni Arquitetura homenageia Daniel Mafra, da Damma

O ambiente de Fernanda Consonni e Priscila Borges, da Fconsonni Arquitetura homenageia Daniel Mafra, da Damma (Edison Garcia/Artefacto)

Nesta quinta-feira (05), chega a Balneário Camboriú a Mostra Artefacto Decor+Fashion. O evento que mistura arte, decoração, moda e design vem se espalhando pelo Brasil desde março, quando a marca abriu a temporada de mostras 2017 com um showroom na loja da Rua Haddock Lobo, em São Paulo, apresentando a primeira de doze edições da Mostra Artefacto Decor+Fashion.

Na edição de Balneário Camboriú, os profissionais homenageiam personalidades da moda locais e nacionais, mesclando peças clássicas e contemporâneas, buscando ambientes atemporais e cheios de tendências. São dez ambientes assinados expostos na Artefacto do CasaHall Design District.

Confira na galeria abaixo os profissionais envolvidos e os homenageados:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.