Muller Van Severen recria o décor da própria casa na Design Miami

O casal de designers à frente do escritório belga criou uma réplica de sua casa na Bélgica na instalação "A Wild Thing" para a Design Miami 2017

 (Elizabeth Lippman/Dezeen)

Fien Muller e Hannes Van Severen, do escritório belga Muller Van Severen, criaram uma réplica exata da sala de estar da casa onde vivem em Ghent, na Bélgica, durante a Design Miami 2017. Em parceria com o Airbnb, o casal criou a instalação “A Wild Thing”, com a réplica em tamanho real da decoração.

LEIA MAIS: Os destaques da Semana de Design de Miami, por Beto Cocenza

 (Elizabeth Lippman/Dezeen)

O resultado foi um ambiente quase idêntico ao original, incluindo os interruptores de luz e o mobiliário. As mesmas paredes brancas e o piso de madeira presentes na casa também ambientaram a instalação do casal. Enquanto Fien e Van estavam em Miami, a casa original na Bélgica ficou disponível para ser alugada no Airbnb. 

 (Elizabeth Lippman/Dezeen)

Algumas das peças de móveis da dupla também são apresentadas no espaço, juntamente com os desenhos que colecionaram ao longo dos anos. “Queríamos compartilhar nossa casa”, diz Van Severen. “Nossos objetos são muito especiais para nós”.

 (Elizabeth Lippman/Dezeen)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s