Painéis na parede que levam cor e estilo para a decoração

Além das tintas, painéis de gesso, aço e tecido são outras formas de colorir as paredes – e alguns ainda melhoram a acústica dos ambientes

Painel Gingko, do estúdio Blå Station (Blå Station/Divulgação)

As cores são grandes aliadas da decoração, e existem diversas formas de explorá-la em casa que vão muito além da tinta e dos revestimentos estampados. Acrescentar um painel colorido no ambiente, por exemplo, é uma ótima opção para criar arranjos cheios de vitalidade e alegria.

As opções de materiais disponíveis para um painel perfeito são diversas: pode ser gesso, aço, tecido e até cerâmica. Vale tudo para deixar o décor com a sua cara e, claro, com muita cor e estilo. Na galeria abaixo, confira exemplos de painéis coloridos que roubaram a cena:

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sem duvida um excelente trabalho, quero parabenizar a toda equipe a matéria ficou perfeita trazendo grandes novidades.
    https://www.qualyartpinturas.com.br

    Curtir