Painéis na parede que levam cor e estilo para a decoração
Além das tintas, painéis de gesso, aço e tecido são outras formas de colorir as paredes – e alguns ainda melhoram a acústica dos ambientes
access_time
9 Oct 2017, 14h59 - Publicado em 9 Oct 2017, 13h14

Painel Gingko, do estúdio Blå Station
Painel Gingko, do estúdio Blå Station (Blå Station/Divulgação)
As cores são grandes aliadas da decoração, e existem diversas formas de explorá-la em casa que vão muito além da tinta e dos revestimentos estampados. Acrescentar um painel colorido no ambiente, por exemplo, é uma ótima opção para criar arranjos cheios de vitalidade e alegria.
As opções de materiais disponíveis para um painel perfeito são diversas: pode ser gesso, aço, tecido e até cerâmica. Vale tudo para deixar o décor com a sua cara e, claro, com muita cor e estilo. Na galeria abaixo, confira exemplos de painéis coloridos que roubaram a cena:
-
1. Painel Loco Color.
zoom_out_map
1/16 Painel Loco Color. (Marije Kuiper/Revista CASA CLAUDIA)
-
2. Cabeceiras
zoom_out_map
2/16 Quarto assinado pela arquiteta Paula Neder com painel de marchetaria, da artista plástica Tissi Mousinho, luminária Estúdio Grabowsky e criado-mudo art déco. (Marco Antonio/Revista CASA CLAUDIA)
-
3. CCSC 554 - GUIA DE DECORACAO SANTA CATARINA
zoom_out_map
3/16 Painel artesanal da catarinense Gabriela Rossi e aparador com vasos de madeira do artista Leonardo Bueno. (Silvia Zambonini/Revista CASA CLAUDIA)
-
4. FLG_9229
zoom_out_map
4/16 Painel de laca e arranjo de cacau em ambiente de Roberto MIgotto na mostra Casa Cor São Paulo. (Luis Gomes/Revista CASA CLAUDIA)
-
5. Bom Desenho Brasília 50 anos
zoom_out_map
5/16 Painel do artista plástico Athos Bulcão, no Congresso Nacional. (Edgard Cesar/Revista CASA CLAUDIA)
-
6. Tramas Atualíssimas
zoom_out_map
6/16 Painéis de tecido da paulista Renata Meirelles. (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
-
7. painel-01
zoom_out_map
7/16 (Reprodução/Houzz)
-
8. Azul da cor do mar
zoom_out_map
8/16 Painel que imita azulejos, armarios embutidos da Dellano, banquetas altas de Harry Bertoia, da City Design, no apartamento projetado pela arquiteta Andréa Murao, com decoração em parceria com a arquiteta Milena Aguiar. (Eduardo Pozella/Revista CASA CLAUDIA)
-
9. Organização
zoom_out_map
9/16 Módulos, madeira laqueada, gavetas, painel de espelhos em quarto projetado pelo arquiteto Oscar Mikail. (Marco Antonio/Revista CASA CLAUDIA)
-
10. CC552: GUIA CUIABA/CAMPO GRANDE
zoom_out_map
10/16 Sofá de couro importado com pés de inox, da Modulac, mesa lateral com base espelhada, e painel do artista plástico Adir Sodré. (Marcos Lima/Revista CASA CLAUDIA)
-
11. Mural criado pelo arqutieto Noel Marinho.
zoom_out_map
11/16 Mural criado pelo arqutieto Noel Marinho. (Romulo Fialdini/Revista CASA CLAUDIA)
-
12. painel-02
zoom_out_map
12/16 (Reprodução/Houzz)
-
13. painel-03
zoom_out_map
13/16 (Reprodução/Pinterest)
-
14. painel
zoom_out_map
14/16 Painel Gingko, do estúdio Blå Station (Blå Station/Divulgação)
-
15. painel-04
zoom_out_map
15/16 (Reprodução/Pinterest)
-
16. painel-05
zoom_out_map
16/16 (Reprodução/Pinterest)
–– (Divulgação/CASA CLAUDIA)
Sem duvida um excelente trabalho, quero parabenizar a toda equipe a matéria ficou perfeita trazendo grandes novidades.
https://www.qualyartpinturas.com.br