15 ideias de cabeceiras de cama que ocupam pouco espaço

Mesmo em quartos pequenos, é possível criar cabeceiras compactas e cheias de estilo. Inspire-se com estas ideias de decoração

Cabeceira de couro envelhecido no quarto da casa projetada pelo arquiteto Maicon Antoniolli.

Cabeceira de couro envelhecido no quarto da casa projetada pelo arquiteto Maicon Antoniolli. (Marco Antonio/Revista CASA CLAUDIA)

A cabeceira de cama é peça-chave para quem busca dar um toque pessoal à decoração do quarto. As peças customizadas assumem posição de destaque e refletem toda a sua personalidade. E independente do material e estilo, as cabeceiras também são mais do que bem-vindas em quartos pequenos.

LEIA MAIS: 10 ideias de decoração para aumentar o espaço de um quarto pequeno

Nos cômodos com metragem mais enxuta, o ideal é que as cabeceiras fiquem acopladas a prateleiras, substituindo assim os criados-mudos. Outra opção para aumentar o espaço visualmente é criar uma composição com espelhos na parede atrás da cama. Sem molduras, eles fazem o ambiente parecer maior e ainda servem como uma espécie de cabeceira.

 (Reprodução/Houzz)

Na galeria abaixo, confira mais ideias de cabeceiras de cama que ocupam pouco espaço:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.