Herança Cultural expõe peças de designers brasileiros em Miami

Rodrigo Ohtake e Ronald Sasson assinam os móveis que estarão na Galeria Espasso durante a Semana de Arte e Design de Miami, de 5 a 10 de dezembro

A marca Herança Cultural levará à Galeria Espasso, em Miami, peças exclusivas e com tiragem reduzida, assinadas por nomes importantes do design contemporâneo brasileiro. A exposição acontecerá do dia 5 ao 10 de dezembro, durante a Semana de Arte e Design de Miami, evento que tornou-se referência entre artistas, galeristas e designers de todo o mundo. O showroom na Espasso abarcará a Linha Pouso, por Rodrigo Ohtake, e a cadeira Nin, produzida pela Mekal e assinada por Ronald Sasson.

Linha Pouso (Divulgação/Herança Cultural)

Veja também: Ronald Sasson apresenta seu trabalho na Art Basel 2017 em Miami

A Herança Cultural é um dos nomes mais importantes do design no Brasil. Comandada por Pablo Casas, o galpão de 300 m2 localizado no Alto da Lapa expõe peças vintage e seriadas, ou seja, que nascem de parcerias exclusivas com os designers e que inevitavelmente se tornam relíquias colecionáveis. Neste ano, o galerista colabora novamente com Carlos Junqueira, proprietário da Espasso, para expor as peças de designers brasileiros neste importante evento de Design Art.

Poltrona Nin, de Ronald Sasson

Poltrona Nin (Claudio Fonseca/Estúdio Ronald Sasson)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s