Ingo Maurer e Theo Möller surpreendem com luminária inflável

Lançada neste mês, a Blow Me Up vem enrolada em uma lata e pode ser usada apoiada no chão ou pendurada do teto e na parede

 (Reprodução/Design Milk)

O mais novo lançamento de Ingo Maurer, um dos principais designers de iluminação do mundo, a luminária Blow Me Up é uma parceria entre o alemão e Theo Möller.

 (Reprodução/Design Milk)

Inusitada, a peça é inflável – o próprio usuário se encarrega disso, já que ela vem enrolada em uma lata – e pode ser usada tanto apoiada no chão ou na mesa quanto pendurada do teto ou parede.

 (Reprodução/Design Milk)

Em um dos lados da peça de 180 centímetros, uma fita de LED de 30 W é integrada e é a responsável pela iluminação. “Um sensor é integrado como um interruptor em um lado da fita de LED, que irradia o lado reflexivo do tubo, espalhando luz indireta pelo ambiente”, explica o site oficial de Ingo.

 (Reprodução/Design Milk)

“A Blow Me Up é uma luminária para os jovens e jovens de pensamento, aqueles que adotam a mobilidade e a mudança de materiais: plástico e aço”, completa.

 (Reprodução/Design Milk)

Lançada neste mês, a Blow Me Up custa 240 euros.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.