Louis Vuitton abre pop-up store com peças dos Irmãos Campana

Itens como a cadeira suspensa Cocoon, além de elementos e cores da cultura popular brasileira, inspiraram o décor das novas lojas da grife no Brasil

 (Lufe Gomes/Louis Vuitton)

Inaugura hoje, no Shopping Flamboyant, a pop-up store da Louis Vuitton em Goiânia (GO). Na semana passada, foi Recife (PE) que recebeu, no Shopping Rio Mar, o projeto da grife francesa. As lojas ficarão abertas até dezembro e foram inspiradas pelos elementos e cores da cultura popular brasileira.

 (Lufe Gomes/Louis Vuitton)

A emblemática cadeira suspensa Cocoon, dos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades serviu de inspiração para a fachada e para os interiores das lojas. A Cocoon será exposta como peça central em ambas as lojas. A pop-up store de Recife recebeu também o sofá Bomboca, peça mais recente da coleção Objets Nomades, pela primeira vez no Brasil. A grife apresentará em ambas as lojas uma seleção de peças em couro, acessórios e sapatos.

 (Lufe Gomes/Louis Vuitton)

A Louis Vuitton está há mais de 25 anos no Brasil. Foi em 1989 que inaugurou, em São Paulo, sua primeira loja. Hoje, já são sete na capital paulista. Com a abertura das duas pop-up stores, pretende reforçar a interação da marca com diferentes regiões do país.

 (Lufe Gomes/Louis Vuitton)

 (Lufe Gomes/Louis Vuitton)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.