Luminária em formato de nuvem é apresentada em Londres

A peça desenhada por Jiyoun Kim traduz a expressão coreana "ser atingido por um trovão em um dia de céu azul" e fez parte do London Design Festival

 (Divulgação/JiyounKim Studio)

O diretor criativo e designer de produtos Jiyoun Kim traduz a expressão coreana “ser atingido por um trovão em um dia de céu azul” no seu novo projeto, a luminária “lightning” (relâmpago). A frase fala sobre as pessoas que enfrentam eventos catastróficos inesperados e engloba a mensagem de superar os desafios ao longo da vida ao mudar de perspectiva.

 (Divulgação/JiyounKim Studio)

A luminária “lightning”, delicadamente feita com aço inoxidável, representa o momento que o trovão atinge o solo. O “pescoço” da luminária, em formato de raio, mantém a estrutura da nuvem feita de vidro com técnicas tradicionais de sopro. A peça foi apresentada no London Design Festival 2017 e está disponível em quatro cores diferentes, representando o céu durante diferentes horas do dia: durante o dia, no início da manhã, à meia-noite e durante o pôr-do-sol.

 (Divulgação/JiyounKim Studio)

 (Divulgação/JiyounKim Studio)

 (Divulgação/JiyounKim Studio)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s