Maison et Objet anuncia os vencedores do Rising Talents 2018

Depois de eleger o Designer do Ano, a edição de setembro da feira parisiense reconheceu seis designers como talentos em ascensão

Depois de eleger o Designer do Ano, a edição de setembro da feira parisiense reconheceu seis designers como talentos em ascensão Trabalho de Paola Sakr.

Trabalho de Paola Sakr. (Divulgação/Maison et Objet Paris)

Depois de anunciar o belga Ramy Fischler como Designer do Ano, a Maison et Objet divulgou, nesta semana, os seis designers reconhecidos em seu outro prêmio, o Rising Talents.

Veja também
Depois de eleger o Designer do Ano, a edição de setembro da feira parisiense reconheceu seis designers como talentos em ascensão Trabalho de Marc Dibeh.

Trabalho de Marc Dibeh. (Divulgação/Maison et Objet Paris)

A feira parisiense, que acontece bianualmente, terá sua segunda edição em setembro. Desta vez – e após selecionar profissionais do Reino Unido e da Itália –, o Líbano será o foco, representado por Marc Dibeh, Anastasia Nysten, Carlo Massoud, Paola Sakr, Studio Caramel, e Carla Baz.

Depois de eleger o Designer do Ano, a edição de setembro da feira parisiense reconheceu seis designers como talentos em ascensão Trabalho de Carla Baz.

Trabalho de Carla Baz. (Divulgação/Maison et Objet Paris)

Os designers devem ganhar um espaço próprio e expor suas peças durante o evento. Confira alguns de seus trabalhos abaixo:

Siga CASA CLAUDIA no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s